SpaniColunga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2: (História de amor nos bastidores)

Ir para baixo

Capítulo 2: (História de amor nos bastidores) Empty Capítulo 2: (História de amor nos bastidores)

Mensagem  vivispanicolunga Sáb Jan 05, 2013 12:14 pm

Miguel: claro, minha esposa sempre faz ótimos papeis e amo ela tudo o que faz!!

Miguel abraça Gaby.

Fer: percebo que são um casal feliz e se amam muito, a quanto tempo estão casados?

Miguel: a 2 anos!!

Fer: tem filhos?

Miguel: ainda não temos, mas breve teremos, não é Gaby?

Gaby: pode ser,mas não pensei em ter filhos ainda, quero me dedicar a esta novela, na qual gostei da história!!

Fer: também gostei, estou muito ansioso para começar a gravar, principalmente as cenas com você, Gaby!!

Miguel: mas você fará cenas com outras atrizes e minhas cenas com minha esposa será mais natural e real!

Fer: que bom!!

Gaby: hoje iremos fazer alguma coisa,Inés?

Inés: vamos esperar pelos demais do elenco, vocês precisam conhecer o elenco!

Alguns atores chegam na televisa, entrando no estúdio 2.

Xxxxxxxxx: olá...

Gaby: Jéssica? Então você fará a usurpadora?

Jéssica: fui chamada semana passada, mas não sabia que você também faria!

Gaby: serei a protagonista, farei dois papeis!

Jéssica: que legal, Gaby!!

As duas se abraçam.

Inés: que bom que se conhecem, pessoal esta é Jéssica Jurado também fará parte da novela!

Marcelo: muito prazer,Jéssica!! Eu me chamo Marcelo Buquet, vai ser uma honra trabalhar com você!!

Jéssica: prazer Marcelo!

Os dois sorriem um para o outro.

A atriz Dominika chegam.

Dominika: oi...

Inés: oi Dominika!!

Dominika: desculpa o atraso, acontece que tive alguns problemas com minha família!!

Fer: grave?

Dominika: não, é possível que se resolver,depois resolvo!!

Pablo: que bom! Antes de vir pra cá, tive que levar minha garotinha até a escola!

Inés: sua garotinha?

Pablo: é, minha filha ela tem 5 anos!

Inés: entendo!

Gaby: e sua esposa não leva sua filha para escola?

Pablo: minha esposa morreu!

Gaby: sinto muito!

Pablo: tudo bem, já faz 3 anos que ela morreu!!

Fer: então podemos começar a distribuição do roteiro?

Inés: sim, os demais não virão hoje, ainda faz parte do elenco as atrizes Chantal Andere, Magda Guzmán, Paty Diaz, Adriana Fonseca, também parte do elenco duas crianças lindas e encantadoras María Soler e Sérgio Miguel, estas duas crianças, serão filhas do personagem do Fernando, o Carlos Daniel Bracho, a personagem Paulina irá gostar muito delas, sendo uma verdadeira mãe para elas!!

Gaby: adoro crianças mesmo, com certeza irei adorar fazer o papel da Paulina!!

Inés: bom, irei tomar um café e deixar vocês conversando, mais tarde distribuo os roteiros, alguém me acompanha até a cantina?

Pablo: eu te acompanho!!

Dominika: eu também, estou muito curiosa para saber sobre meu personagem!

Inés: tudo bem, falo para vocês sobre os personagens!

Inés junto de Dominika e Pablo vão até a cantina.


Marcelo: Jéssica, será que aceitaria tomar algo comigo?

Jéssica: eu não sei, queria ficar conversando com a Gaby!

Gaby: pode ir com ele, Jéssica ficarei aqui esperando pela Inés!!

Jéssica: tudo bem!

Marcelo sorri e sai com Jéssica.

Miguel: então meu amor, não vai querer nada?

Gaby: não Miguel, vou esperar a Inés voltar e depois vou para casa decorar as falas que terei!

Miguel: eu irei ao banheiro, mas volto num minuto, está bem?

Gaby: claro, pode ir!!

Miguel se aproxima de Gaby e a beija.

Miguel: amo você, Gaby!

Miguel sai.

Fer: legal ver um casal que se ama e se entende!

Gaby: é mais ou menos!

Fer: como assim? Vocês não se dão muito bem, Gaby?

Gaby: sim, Miguel é uma ótima pessoa, mas as vezes sinto que não o faço feliz como merece, parece que nosso relacionamento fica monótuo e sem amor.

Fer: por que diz isso, sente que não ama seu marido?

Gaby: eu amo ele sim, quer dizer ele é super romântico comigo e me trata com muito carinho, mas as vezes meu coração não corresponde ao amor que ele tem por mim, não sei o que está acontecendo comigo.

Fer: será que o amor que sente por ele não está acabando? Está apaixonada por outro?

Gaby: não, eu jamais me apaixonaria por outro homem, sou casada e nunca seria infiel ao Miguel, ele não merece uma traição.

=========================

Miguel está andando pelos corredores da cantina, procurando algum banheiro, quando encontra com Dany.

Dany: oi Miguel!

Miguel: oi Dany, a Gaby está no estúdio na sala 2, estou procurando por algum banheiro, mas não estou encontrando!!

Dany: fica no andar acima, eu acompanho você, o elevador fica por aqui!

Miguel: obrigado!

Dany e Miguel vão até o elevador.

Miguel: o que ainda faz aqui, Dany? Vai fazer algum teste para entrar para alguma novela?

Dany: não, eu ia ao encontro de um amigo, mas acabei de receber uma ligação dele, desmarcando o encontro que tínhamos, não entendo por que ele desmascaria.

Miguel: deve ser um idiota que não cumpre com nada!

Os dois entram no elevador.

Dany: estava feliz por ele ter me convidado para sair e ansiosa para este encontro, mas agora estou triste por ele ter desmarcado, sei que não deveria estar te contando isso, não é da sua conta mas contei!

Miguel: que isso, Dany, pode me falar, você é minha cunhada e me importo com você, és minha amiga, não é??

Dany: claro que sim, Miguel, na verdade estava indo falar com a Gaby, saber até que horas fica na televisa!

Miguel: ainda a produtora vai distribuir os roteiros e só depois vamos pra casa.

Dany: que papel minha irmã pegou?

Miguel: ficou com papel principal, fará duas personagens, gêmeas idênticas, mas seria legal você fazendo uma destas gêmeas, já que é idêntica a Gaby.

Dany: que isso, não saberia atuar como minha irmã, ela é melhor do que eu.

Miguel: como pode dizer isso, Dany? Tenho certeza de que você se sairia muito bem fazendo a personagem Paulina, que minha esposa fará.
vivispanicolunga
vivispanicolunga

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio Grande/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos