SpaniColunga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1: (História de amor nos bastidores)

2 participantes

Ir para baixo

Capítulo 1: (História de amor nos bastidores) Empty Capítulo 1: (História de amor nos bastidores)

Mensagem  vivispanicolunga Qui Jan 03, 2013 8:42 pm

Gaby Spanic está em sua mansão em seu quarto se arrumando para ir para televisa devido ter sido chamada para uma nova novela e sua irmã Dany entra no quarto.

Dany: Gaby, vai sair?

Gaby: sim, irei até a televisa, me chamaram para participar de uma novela!

Dany: legal, Gaby falaram que novela seria esta?

Gaby: falaram que se chamará a usurpadora e serei a protagonista, só falaram isso!

Dany: legal minha irmã, parece ser uma ótima como todas suas novelas!

Gaby: Dany, você não tem interesse em participar de uma novela?

Dany: ter até tenho, mas penso que nunca irão me chamar para participar de uma novela, não tenho boa atuação e nem boa memória para decorar os textos!

Gaby: não pensa assim, Dany como sabe que não tem boa atuação se nunca fez teste de atriz? Lembra de quando agente era criança e brincávamos de teatrinho? Você se saia super bem interpretando!

Dany: você acha?aquilo era tudo de brincadeira, e também inventava as falas, mas tendo que decorar as falas e fazer o que o diretor manda, acho que não saberia interpretar e nem decorar as falas!

Gaby: minha irmã, por que não vem comigo para a televisa? Falo para meu diretor para que faça o teste!

Dany: hoje não vai dar, Gaby!!

Gaby: o que pretende fazer,Dany?

Dany: lembra Ademar Nahum, aquele empresário que estava na casa da Jéssica semana passada?

Gaby: sim, o que tem ele?

Dany: me convidou para almoçar!!

Gaby: sério? Que ótimo,minha irmã desejo que tudo de bom entre vocês e que sejam felizes!

Dany: ele parece ser uma pessoa legal, mas tenho medo de me relacionar, que ele esteja mentindo!

Gaby: Dany, nem todos são como Ricardo, tem que dar uma nova chance para o amor e ser feliz, não pode continuar sozinha para o resto de sua vida,Dany!

Dany: eu sei, mas sairei com o Ademar e veremos o que acontece!!

Miguel entra no quarto.

Miguel: já está pronta meu amor?

Gaby: sim, meu amor,vai me levar até a televisa?

Miguel:sim, esqueceu que também farei esta novela com você?

Gaby: é verdade!

Miguel: tomara que faça muitas cenas com você!

Os dois se beijam.

Dany fica olhando e sente tristeza ao olhar para os dois se beijando.

===============

Fer Colunga chega na televisa.

Fer: olá...

Xxxxxxxxxx: oi Fernando que bom ver você!

Fer:você quem é?

Inés: sou Inés Rodena, autora da novela, estou escrevendo esta novela que fará parte do elenco!

Fer: legal, como será a história?

Inés: vamos esperar os demais chegar e falo sobre a história da novela!

Fer: está bem!

Inés: mas alguns atores estão na sala 2, se quiser pode ir até lá e conferir!

Fer: irei sim!

Fer Colunga vai até a sala 2.

Fer: com licença!

Marcelo: Fernando..

Fer: oi Marcelo, não acredito que também está no elenco!

Marcelo: sim, me chamaram para participar da novela ontem a noite e vim, estou ansioso para saber como será esta novela, o nome parece diferente, a usurpadora!

Fer: sim, quem será a protagonista?

Marcelo: sei lá, quero saber quem é!

Juan Pablo: tomara que seja uma linda mulher e que esteja solteira!

Fer: claro, tomara que ela chegue logo , quero muito conhecer-la.

Marcelo: eu também, quero conhecer o elenco feminino.

================

Miguel chega com Gaby na televisa.

Gaby:não importa se iremos fazer cenas juntos, o importante é que faremos a mesma novela!

Miguel: espero que não coloquem outro homem para fazer par romântico com você, pois você é casada, terá que fazer par apenas comigo!

Gaby: Miguel, não começa com estes ciúmes por favor!

Miguel: tenho ciúmes pois te amo e jamais te perderia para outro homem, você é minha e demais ninguém!

Gaby: Miguel, eu não sou de ninguém, apenas de mim mesma entendeu? Agora vamos entrar.

Os dois entram na televisa.

Gaby e Miguel entram no estúdio 2.

Gaby: bom dia!!

Miguel: bom dia para todos!

Gaby e Miguel chegam abraçados no estúdio 2.

Fer: bom dia. Smile ..(sorrindo e olhando para Gaby).

Miguel: sou Miguel De Leon, e esta é minha esposa Gabriela Spanic, faremos a novela juntos!

Fer: Wink que ótimo, me chamo Fernando Colunga!!

Inés: que bom que chegaram, o elenco principal já estão aqui então podemos começar a falar um pouco sobre a novela.

“Duas Mulheres idênticas fisicamente, mas dissemelhantes quanto ao eu interior, se encontram por casualidade. Paula Martins, uma viúva pobre e humilde, possui duas filhas recém-nascidas, Paola e Paulina, porém, devido a sua situação lastimável de miséria em que vive, acaba sentindo-se na obrigação de entregar Paola a um casal de espanhóis que imigravam naquela região. Assim, Paola se torna uma senhora elegante, distinta, bem vistosa e bastante traquejada socialmente. Lhe é destinada uma vida de bem estar, prazeres, jóias, riqueza e muita diversão, o que a torna uma mulher perversa, fria e calculista. Enquanto que Paulina, cresce em presença da mãe, enfrentando grandes dificuldades na vida devido a pobreza e mendicância a qual vivem. A gêmea Paulina cresce e se torna uma moça inteligente, de caráter indômito, que apesar das dificuldades demonstra sensibilidade e bondade.”

Inés: Gabriela você fará o papel destas gêmeas, Paulina e Paola, isso se aceitar este papel é claro!!!

Gaby: claro que aceiro, vou adorar fazer papel duplo, será uma experiência muito legal pra mim e aprenderei muito.

Miguel: e quanto ao meu personagem, senhora.....????

Inés: sou Inés Rodena, diretora e autora desta novela!!

Miguel: então, farei par romântico com minha esposa, Inés????

Inés: não, já tenho seu personagem, fará o milionário Douglas Maldonado que é apaixonado e amante de Paola Bracho, terá cenas românticas sim com sua esposa, mas o par dela durante a novela será Fernando Colunga, que fará Carlos Daniel Bracho, marido de Paola, que depois acaba se apaixonando por Paulina.

Gaby: interessante a história da novela, Inés gostei muito!!

Miguel: mas eu não gostei, não irei aceitar que minha esposa beije outro homem que não seja eu!!

Inés: é apenas na novela, senhor De Leon!!!

Gaby: não ligue para meu marido não, ele como sempre é muito ciumento, mas depois converso com ele em casa(olha atravessado para a esposa).

Fer: interessante, quando começamos a gravar????

Inés: assim que tiver todos os personagens de vocês distribuídos, agora vou distribuir o roteiro para casa um de vocês e verão o que cada será detalhadamente.

Jéssica: tem previsão se quantos capítulos será a novela????

Inés: serão mais se 100 capítulos, ainda não tenho toda ela escrita, estou escrevendo a novela, mas nada que não possam gravar, todos os personagens tenho definidos quem será quem e os atores escolhidos, antes de convidar você, Gaby, tinha chamado a cantora Thalia, mas ela não aceitou fazer o papel.

Fer: algum motivo para ela não querer aceitar, disse algo???

Inés: simplesmente falou que era por motivos pessoais e tinha outros compromissos, e daí chamei você Gaby!!

Fer: tenho certeza que fará muito bem dois personagens, não é, Gaby???

Gaby: obrigada!!!

Os dois ficam se olhando fixamente deixando Miguel com muitos ciúmes e irritado.
vivispanicolunga
vivispanicolunga

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio Grande/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: (História de amor nos bastidores) Empty Re: Capítulo 1: (História de amor nos bastidores)

Mensagem  Admin(ana carina) Sex Jan 04, 2013 2:37 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
amei o capitulo,vivi
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Admin(ana carina)
Admin(ana carina)
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 35
Localização : Montenegro,Rio Grande do Sul,Brazil

https://spanicolunga.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos